domingo, 28 de julho de 2013

Caro Jose Tadeu Coelho, você mencionou meu nome de forma desonrosa no grupo Eu acredito em Mário Campos, eu lamento profundamente esta sua postura e não me rebaixarei ao seu nível. Só quero deixar claro que ofereci sim meus serviços a prefeitura, mas antes o próprio Juninho Mário Campos havia me oferecido uma oportunidade de levar meus conhecimentos e competência ao serviço público. E sabe porquê não deu certo? Porque eles estão precisando é de gente "puxa-saco" e não de pessoas competentes. Como eu não sei puxar -saco de ninguém, minha ética não permite, prefiro declinar. Outrossim, vale acrescentar que jamais foi minha intenção ofendê-lo ou atingir você de alguma maneira, se chutei a genitália do prefeito e acertou seus dentes e de mais alguns só tenho a lamentar pela posição em que vocês se encontram.

via Mário Campos em Destaque http://www.facebook.com/pages/p/482628265088926

Nenhum comentário:

Postar um comentário